sexta-feira, fevereiro 06, 2009

'cartão amarelo' dos utentes à TRANSDEV



A concessão da exploração da linha do Metro que tem sido feita pela empresa TRANSDEV está a terminar e a empresa do Metro já anunciou que vai continuar a escolher esta empresa para a operar nas linhas.

Perante vários casos de má atitude, como aquela revelada aqui no caso dos desmaios, de falhas evidentes nos equipamentos, a começar pelo fecho e inexistência de casas de banho, até aos abrigos insuficientes ou ainda à falta de informação adequada nas interfaces quer com outros transportes mas também nos cruzamentos de linhas, a empresa do Metro deveria dar um 'cartão amarelo' a esta empresa que é pouco amiga dos seus utentes.

A Transdev vem agora anunciar que convidou cinco especialistas internacionais para avaliar o funcionamento do metro, não contestamos a valia desse contributo, mas o desafio que aqui deixamos, é que a Transdev aceite a opinião dos especialistas que já cá tem, os seus utentes que viajam diariamente e não só durante o período do convite, onde naturalmente a operação terá maior atenção e respostas mais condizentes com um serviço de qualidade, feita por convidados seus e por si pagos, garantindo assim uma 'avaliação' mais simpática.

Parece que a Transdev receia a avaliação dos seus utentes e que isso possa ter consequências na revalidação da concessão.

Para que conste, exibimos o cartão amarelo à TRANSDEV.

notícia no JN - Peritos disfarçados de clientes avaliam metro

1 comentário:

Anónimo disse...

Era bom que o autor deste comentário fosse apenas ignorante, mas não acredito nisso. Parece mais evidente que está apenas de má fé!
O que é que essa empresa tem a ver com as casas de banho, com os abrigos, ou com a falta de lugares nos combóios?? Então o iluminado escrivão não sabe que todos esses assuntos são da responsabilidade exclusiva da empresa Metro do Porto??